domingo, 31 de outubro de 2010

Amigos ( Krysthian e Rafaela )
A vou falar o que eles são p/ mim, nossa vamos fala primeiro da minha gata que amo Rafaela Texeira : Ela cêr assim minha melhor apesar de que ela ame que todo mundo adule ela, mas eu não adulo não comigo é assim ou vaii ou raxa, mas ela é super especial para mim a gente briga se chinga mas a gente se ama . Sempre ela entra nas minhas conversas de msn essa bixa intrometida hunf' hehehe'
Krysthian Breno : esse daqui ama encher meu saco u.u nossa mas eu amo ele por isso meu best mas especial toda festa é com ele e com a Rafa. Mas tem um porem ele é super intrometido G.G eu e pricila sofremos na mão desse menino rsrsr'


Amo os dois
s2

2 comentários:

Rafaela Teixeira disse...

Eu sei q tu me ama e q eu sou tua melhoor u.u tbéem te amo mt amg,vc é e sempre sera minha melhor u.u me bota em cada uma essa dai k

ஆǝℓinǝ disse...

Eu não te boto em nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te tiro (Bem que quando eu te boto nas parada tuh faz é gosta em bixinha lalalala)
Te Amo nega <3

Postar um comentário