domingo, 28 de novembro de 2010

Thawen Barros : Na vida de Juju 
Heline Fleury : Na vida de Ricardão 
sábado, 27 de novembro de 2010 as (22:01)

:Ҩ  :Vo finji qe
eu so homem
ai tu é mulher
:Ҩ :Tu banha sempre ?(Ricardão) 
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkk (Juju)
ta bom
banhum sim :D
: Qual o local que você acha mais apropriado p/ banha gata no seu banheiro ou no meu ?  (Ricardão)
»Ťнαωεη«² ßαя: hum
kkkkkk
deixa eu ver
saliente
: responde logo que eu ja to indo banha gata
Vai mas eu não ?
»Ťнαωεη«² ßαя: prefiro sozinha
: Pq sozinha amor podemos economizar agua
banhando juntos
pensa no planeta (y) 
»Ťнαωεη«² ßαя:  vc é muito pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: kkkkkkkkkkkkk Nem so ! (Mermão faz teu papel de muié deixa eu com o meu de homem)
rsrssrsr'
»Ťнαωεη«² ßαя: vou tomar banho só 
: Vai tomar banho SO GATA .. CERTINHA  SO EU E VC . srsrsr'
»Ťнαωεη«² ßαя: menino eu naum menino 
:  FIÁ cê besta ja penso nos dois se dando uns pega la atras das moita ?
»Ťнαωεη«² ßαя: nunca !eu naum sou mulher de ficar em moita sou decente, seu maníaco *
: Tu é desente não seja por isso gata bora p/ o motel gata ..
»Ťнαωεη«² ßαя: rum .. menino eu ainda sou virgem 
: Melhor ainda baby deixa eu quebra tua cabaçinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
   »Ťнαωεη«² ßαя:quero tira com alguém que vale a pena (euriemuito)
: Miá fia hj em dia tem mais negocio de vale a pena naum . p/ vc que vale a pena em com quem tem carro, 
quem tem moto etc..    Se satifaz comigo eu tenho uma bicicreta  (tem q fala errado)
»Ťнαωεη«² ßαя: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
»Ťнαωεη«² ßαя: naum vou me vender por uma biscleta
: Ai bixa fresca  mermã vir logo tem negocio de motel, nem de moita, nem de carro, nem de moto ! VIRA LOGO
»Ťнαωεη«² ßαя: seu safadoo vc é muto é um galinha  naum gosto de homens assim !
: É bom que de galinha é pequeno gata doi menos  se fosse de cavalo tu não ia suporta
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
»Ťнαωεη«² ßαя: KKKKKKKKKKKKKKKKK
»Ťнαωεη«² ßαя: olha aqui eu nem te conheso
: Melhor ainda que vai conheçer primeiro as melhores partes de mim( Oh pingulim rsrsr'
»Ťнαωεη«² ßαя: vc é muito insistente chato 
: Quem não chora naum mamá gata ^^
»Ťнαωεη«² ßαя: vc tem quantos anos ?
: tenho so 16
e tu futura mãe de meus filhos tem qual idade ?
»Ťнαωεη«² ßαя: nem pensar !! nunca que eu vou me casar com um pervertido igual vc . 
:Ҩ: Melhor com pevertido do que com um assacino
ow ladão !!
»Ťнαωεη«² ßαя: meu fii
olha aquii eu naum quero papo
vc é muto safado eu sou santinha rsrsr'
: Santinha veim em mim que meu pau não é oco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa
pra tudo vc tem essas piadinha sem graça
eu gosto de caras romanticos 
: Romantico é comigo mesmo
: O caudo que falta no teu piqui
 : Eu so o ovo que falta no teu jilo
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkk
isso naum é ser romantico
: Amor é pq te achei tão seca achei que fala de comida iria  te alegrar ô/ rsrsrs'
»Ťнαωεη«² ßαя: larga do meu pé xulé
: Xule pois me esfrega talquinho aqui
pode esfrega o tanto qe tu quiser
eu deixo rsrsr'
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc é muito xato ! tu acha que eu vou entregar meu corpinho pra vc ?
assim facio
naum é bem assim
:  Pode se entraga dificil !! mas pera ainda vo ali busca uma corda tu é magrinha precisa nem de cabo de ferro 
pode se uma corda mesmo :D
»Ťнαωεη«² ßαя: rum.  Desse geito ai  que naum rola mesmo :S
: Eu não quero qe tu role pode fik quetinha que eu fasso o resto rsrsrs'
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já disse que naum seu chato ? ! olha aqui  EU TENHO NAMORADO
: Quem bom agora temm dois hehehe' Se quiser meu amigo Paulão ta ali
o pau dele é grandão  ai fik com três namorados :)
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
»Ťнαωεη«² ßαяnaum sou uma putinha naum seu porra :@
: Como é teu nome ?
»Ťнαωεη«² ßαя: Juju !! naum quero nem sabero o seu seu xato -'-
: Quero que saiba o meu não gata. So o nome daquele la sabe aquele lalala' a oh nome dele é  (exex)
 »Ťнαωεη«² ßαя: Rum  e por que esse nome ? 
 : é de extra extenso
»Ťнαωεη«² ßαя: kkkkkkkkkkkkkkkkkk  safadoo
:  MAIS COMO É SEU NOME TODO JUJU ?
»Ťнαωεη«² ßαяJuju ferreira pinto.
Ҩ: o.O Naum é a minha vizinha
aquela daquela dia ?
»Ťнαωεη«² ßαя :achu que naum ?  Que dia ?
: Aquele dia qe eu pulei o muro e tu me vio pelado srsrs' Naum é vc ?
»Ťнαωεη«² ßαя :achu que naum
: OooOooOoh
   Desculpa errei de PUTA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
»Ťнαωεη«² ßαя  Puta é sua mãe menino ridículo -'-
: Xau cansei de te adula -'-
Lembrei não era vc era tua mãe
: Piranha mãe piranha filha
: Xau fui ( te do um beijo na frente do teu namorado e saio)  
 »Ťнαωεη«² ßαя  : Rum 
sai capeta  
: FIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
   
                           Thawen e Heline. Será se dão certo p/ entra para malhação 2012 ? 
                                                 Te Adoro Thawen *-* Amizade loca lol

11 comentários:

Thawen Barros disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meus Deus(eu ri de mais)
deu certim UHASUAHSUHAS'
melhor parte ..
Santinha veim em mim que meu pau não é oco
kkkkkkkkkkkkkk

ஆǝℓinǝ disse...

Ontem anoite fui dormi morrendo de chora de tanto rir rsrsrs' Ainda tirei umas partes rsrsrsr'

Thawen Barros disse...

HEheheh ta muinto legal tou gostando (y

Breno Walisson disse...

kkkkkkkk muito bom o "RUM, SAI CAPETA" KKK!!

ஆǝℓinǝ disse...

rsrsrs' Vlw aê :*

Breno Walisson disse...

Entre nóis aqui essa ホ»Ťнαωεη«²ホ ≈ßαя tava gostando do cara!!rsrs

Ass:Breno

ஆǝℓinǝ disse...

Tbm acho rsrsrs'
Brincadeira meu amigo é macho ^^
(euacho)

Breno Walisson disse...

Mas a fala desse thawen parecia de mulher olha esse trecho aki:

ホ»Ťнαωεη«²ホ ≈ßαя: vc tem quantos anos ?
:Ҩ: tenho so 16
e tu futura mãe de meus filhos tem qual idade ?
ホ»Ťнαωεη«²ホ ≈ßαя: nem pensar !! nunca que eu vou me casar com um pervertido igual vc .

ENTENDO NÃO!!

ஆǝℓinǝ disse...

Mas tipo ele tava se fazendo de mulher então ele tinha que fala igual mulher xD

Breno Walisson disse...

É q eu não interpretei o texto da forma q devia ser interpretado, ai ocorreu esse meu equívoco ridiculo!!rsrs

Breno Walisson disse...

Campanha atualiza o blog Heline pelo amor de Deus!!rs

Postar um comentário