quinta-feira, 4 de novembro de 2010

    - Um dia desses parei para pensa na vida, comecei a pensar naquelas pessoas que não influi em  nada no mundo e se acha como se fosse o dono. Um exemplo disso é o coleguinha XXXXX ( Vo fala o nome, mas tem gente que ja sabe)  nossa esse sim é um exemplo bem citado ele se acha tanto e não é nada acho que ate o que o gato enterra vale mais que esse dai  ELE tem é que se toca isso sim. A e cá entre nos né?! que todo mundo sabe que essa COCA é FANTA. rsrsrsr' A e se ele acha que minha mãe é desaforada acho que é porque nunca mexeu com a filha mas agora que mexeu tu vai ver que é pior que a mãe e muito pior a mãe modera as palavras para fala ctg coleguinha a filha não. Se tu acha eu desaforada agora que tu vai prova o ar da graça ....
      E mais quem é ele para fala do estilo de alguem ? para mim tu tem criatividade agora teu estilo meu querido desculpa te fala é nota 0,0 se vc chama usa uma : Pregata, blusas de eventos que ja passaram, e um short de estilo?! para mim não é estilo é cafonanice isso sim.... Se toca Gayzão tenho medo de ti não e pode espera que isso é so o começo vo te fala umas boas é na tua cara que ao contrario de vc, eu não tenho MEDO falo o que eu quiser na tua cara se é que podemos chama isso de cara né ?!! Atitude infantil de mais para uma pessoa que tem a idade de ser meu pai vê se cresce infame --'


Nunca falei de vc porque eu gosto de falar das qualidades das pessoas e acho que essa palavra não existe no teu dicionário né Princezinha ?
      Quem soube quem é pode comenta e dizer o nome (y)  


                                

6 comentários:

Rafaela Teixeira disse...

Eiita, jáa sei qm ée ooh :x

ஆǝℓinǝ disse...

Eu tbm sei \o/

Rafaela Teixeira disse...

Nãao Heline, sabe nãao amg kkk'

ஆǝℓinǝ disse...

Eu q num sei? sei sim besta rsrsr'

Thawen Barros disse...

A coisa ta feia, quem é Helline, me fala ?

ஆǝℓinǝ disse...

Te falo pelo msn amorzim .

Postar um comentário