sábado, 6 de novembro de 2010

Musicas boa é musica de vaquejada (mulecagem)

                                                 Quem ama mulher casada
                                                  É sofre-dor e suspeito
                                                  Eu digo porque tem uma 
                                                 Que mora aqui no meu peito
                                                 Tentei esquecer dela 
                                                 Mais me apaixonei por ela
                                                 E agora não tem mais jeito ♪  
                                                        (To viciada em musica de vaquejada vicio mizerave ) rsrsrsrs'     
                                                          
                                                        Minha versão aqui     
                                                               
                                                    Quem ama homem casado 
                                                    É sofredora suspeita
                                                    Eu digo porque tinha um 
                                                    Que morava no meu peito 
                                                    Tentei esquece ele 
                                                    E consegui esquecer graças a Deus
                                                    E agora minha amiga ta apaixonada por um   =s 
rsrs'



0 comentários:

Postar um comentário